pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Banqueiros pedem urgência e fundo perdido no apoio às empresas

Presidentes executivos do BCP e do Santander avisam para a gravidade da situação vivida no tecido empresarial. Miguel Maya alerta que a agilidade é fundamental. Castro e Almeida admite necessidade de apoios a fundo perdido.

O CEO do Santander, Pedro Castro e Almeida, entende que moratórias e crédito podem não ser suficientes.
O CEO do Santander, Pedro Castro e Almeida, entende que moratórias e crédito podem não ser suficientes. Mariline Alves / Jornal de Negócios
21:58
  • Partilhar artigo
  • ...

"É exatamente para situações destas que temos superávites". A frase é de Pedro Castro e Almeida, o CEO do Santander que na apresentação dos resultados de 2025 acrescentou, referindo-se aos danos nas empresas, que “o nível de destruição que se vê naquela zona não se resolve com moratórias e mais crédito".

Ver comentários
Publicidade
C•Studio