Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CGD fecha 61 balcões este ano. Menos nove do que o previsto

A Caixa Geral de Depósitos já entregou a lista das agências que vai fechar este ano. São 61 balcões, menos nove do que a lista inicial.

Carlos Ferreira/Correio da Manhã
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) já fez chegar ao Parlamento a lista das agências que vai encerrar este ano, no âmbito do plano de reestruturação que está a implementar.

 

O plano da Caixa determina que até 2020 fechem 180 balcões, tal como confirmado pelo presidente executivo, Paulo Macedo, na conferência de imprensa de apresentação dos resultados de 2016. Mas este ano, só serão afectadas 61 agências, destas uma já fechou (Avenida 5 de Outubro), de acordo com a lista a que o Negócios teve acesso.

 

A lista inicialmente noticiada pelo Correio da Manhã apontava para 70 balcões. Ou seja, a lista enviada pelo "chairman" da Caixa, Rui Vilar, ao presidente da comissão de inquérito à recapitalização da Caixa, Emídio Guerreiro, conta com menos nove agências. 


Face à lista inicialmente noticiada as novidades são a saída das agências de Vila Praia de Âncora (Caminha), São Vicente da Beira (Castelo Branco), Teixoso (Covilhã), Avenida da República (Lisboa), Ericeira (Mafra), Lajes do Pico (Açores), Faralhão (Setúbal), Marvão (Marvão) e Golegã (Golegã). Mas entra outra: Angra - Avenidas (nos Açores). 

(Notícia actualizada com mais informação)



Ver comentários
Saber mais CGD Caixa Geral de Depósitos
Outras Notícias