Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Isenção de horário abre guerra entre sindicato e CGD

O sindicato que representa os trabalhadores da Caixa colocou uma providência cautelar para impedir que o banco estatal retire, em alguns casos, a componente de isenção de horário. A CGD diz que está prevista a mobilidade entre regimes.

O sindicato que representa os trabalhadores da CGD avançou com uma providência cautelar contra o banco liderado por Paulo Macedo.
O sindicato que representa os trabalhadores da CGD avançou com uma providência cautelar contra o banco liderado por Paulo Macedo. Manuel de Almeida
Rita Atalaia ritaatalaia@negocios.pt 31 de Agosto de 2020 às 08:00
  • Partilhar artigo
  • 11
  • ...

O sindicato que representa os trabalhadores da Caixa Geral de Depósitos (CGD) avançou com uma providência cautelar contra o banco estatal. O objetivo é impedir que a instituição financeira liderada por Paulo Macedo retire, em alguns casos, a isenção de horário ao salário. Uma componente que pode representar quase metade do rendimento dos trabalhadores. De acordo com o banco, está prevista a mobilidade entre os dois regimes.

...

Ver comentários
Saber mais CGD Paulo Macedo Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo Caixa Geral de Depósitos Pedro Messias STEC banca trabalho sindicatos
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Outras Notícias