Receitas da Alibaba batem estimativas
A Alibaba divulgou um conjunto de receitas no quarto trimestre fiscal que superaram as estimativas dos analistas, com a plataforma de comércio electrónico chinês a comercializar mais publicidade.
PUB
As vendas da Alibaba aumentaram 39% para 24,2 mil milhões de yuan (3,2 mil milhões de euros) nos três meses terminados em Março, segundo um comunicado emitido pela companhia. Os analistas consultados pela Bloomberg antecipavam receitas de 23,2 milhões. Já os lucros ajustados por acção atingiram os 3,02 yuan, face aos 3,52 yuan antecipados pelo mercado.
De acordo com o mesmo comunicado, a popular plataforma de comércio electrónico conseguiu aumentar as suas vendas de publicidade electrónica.
PUB
"A companhia foi capaz de monetizar melhor a venda de publicidade para comerciantes", realçou Maria Sun, analista da Morningstar Investment Service, à Bloomberg.
As acções da Alibaba, liderada por Jack Ma (na foto), caíram 0,1% para 75,82 dólares na última sessão. Desde o início do ano, a empresa desvaloriza 6,7%.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Alibaba retalho comércio electrónico publicidade receitas vendas Jack Ma resultados acções analistas internet comprasMais lidas
O Negócios recomenda