Grupo chinês adquire 20% do Atlético de Madrid
"A Wanda Madrid Investimento, que faz parte do internacional Dalian Wanda Group, tornou-se oficialmente accionista do Atlético de Madrid, tendo adquirido 726.707 acções, o que representa 20% do capital social do clube, pela quantia de 44,98 milhões de euros", informou em comunicado o clube em que alinha o médio português Tiago.
PUB
Em Janeiro, o presidente dos actuais campeões espanhóis deslocou-se a Pequim para realizar o acordo com Wang, que prevê ainda que o Atlético de Madrid crie uma escola de futebol em Espanha para jogadores chineses e que faça uma digressão todos os anos pela China.
PUB
"Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de contribuir para o crescimento do Atlético de Madrid, que tem uma forte base de fãs e é uma marca que está experimentando um rápido crescimento internacional", afirmou o Wang.
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Relembrar Ernâni Lopes
Mais lidas
O Negócios recomenda