Desporto Benfica renova com Bruno Lage até 2023

Benfica renova com Bruno Lage até 2023

A renovação do contrato com o treinador foi anunciada em comunicado emitido pelo Benfica na CMVM.
Benfica renova com Bruno Lage até 2023
 Peter Spark / Movephoto
Negócios 19 de fevereiro de 2019 às 12:36

O Benfica anunciou a renovação do contrato com o treinador Bruno Lage até 2023.

 

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que renovou o contrato de trabalho desportivo celebrado com o treinador Bruno Miguel Silva do Nascimento (Bruno Lage), mantendo o seu vínculo contratual até 30 de junho de 2023", refere um comunicado da SAD encarnada, colocado na CMVM.

De acordo com fonte oficial do Benfica, em declarações ao Expresso, a renovação estende-se à restante equipa técnica do antigo treinador da equipa B dos encarnados e vem "com aumento de ordenado", embora o Benfica não tenha revelado valores. Recorde-se que Bruno Lage ganhava 30 mil euros por mês.

Bruno Lage, de 42 anos, assumiu o comando técnico da equipa principal do Benfica em 3 de janeiro último, sucedendo "provisoriamente" a Rui Vitória, que deixou os 'encarnados' após três épocas e meia.

O antigo treinador da equipa B dos 'encarnados' comandou a equipa principal em 11 jogos, contando sete vitórias nos sete encontros do campeonato, além de dois triunfos para a Taça de Portugal e um para a Liga Europa, tendo apenas perdido frente ao FC Porto (3-1), em jogo da Taça da Liga.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI