Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Expresso: CFO da SAD do Benfica suspeito de fraude fiscal

O "chief financial officer" (CFO) da SAD das "águias" é suspeito de fraude fiscal e foi constituído arguido, juntamente com o dono de uma empresa informática, segundo o Expresso.

Negócios 23 de Julho de 2021 às 09:15
  • Assine já 1€/1 mês
  • 11
  • ...
Miguel Moreira, administrador da SAD do Benfica com o pelouro financeiro (CFO), foi constituído arguido por fraude fiscal no âmbito da Operação Saco Azul, juntamente com José Bernardes, dono  da empresa informática Questão Flexível, noticia esta sexta-feira o semanário Expresso.

Segundo o jornal, os investigadores da Polícia Judiciária (PJ) e o Ministério Público suspeitam que Miguel Moreira terá recebido 1,4 milhões de euros em numerário correspondentes a 80% dos 1,8 milhões pagos pela SAD à empresa de informática Questão Flexível, por alegados serviços prestados ao clube.

Também José Bernardes, o proprietário da empresa, foi constituído arguido por fraude fiscal.

O Expresso refere que as suspeitas são de que os 1,4 milhões de euros foram desviados para um saco azul cuja finalidade ainda está por apurar.

Miguel Moreira substituiu em março Domingos Soares de Oliveira, CEO da SAD, como representante para as relações com o mercado e com a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Ver comentários
Saber mais SAD Benfica Miguel Moreira José Bernardes Questão Flexível Expresso crime lei e justiça arguido fraude fiscal
Outras Notícias