Sergio Ramos compra o Sevilha por 450 milhões
Central conta com a parceria da Five Eleven Capital, fundo de investimento norte-americano
Acordo fechado. O jornal 'As' garante esta terça-feira que Sergio Ramos e a Five Eleven Capital (fundo de investimento norte-americano) vão assinar a compra do Sevilha nos próximos dias depois de terem chegado a acordo com os principais acionistas do clube em relação ao preço (450 milhões de euros).
Fica apenas a faltar o sinal verde do Conselho Superior de Desportos, que, em Espanha, tem de dar autorização sempre que existe a aquisição de 25% ou mais do capital social de uma SAD.
O Sevilha atravessa uma situação delicada em termos financeiros e desportivos, estando ainda a lutar pela permanência na LaLiga - está em 13.º lugar, com 40 pontos, apenas mais 1 do que o Girona, a primeira equipa fora da zona de despromoção.
Sergio Ramos, recorde-se, representou o Sevilha em 2023/24.