Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting SAD convoca assembleia-geral para eleger órgãos sociais a 26 de Outubro

A sociedade anónima desportiva do Sporting convocou para 26 de Outubro uma assembleia-geral para a eleição dos órgãos sociais, indicou esta quinta-feira a SAD “leonina” em comunicado.

Sporting
Pedro Simões
Negócios jng@negocios.pt 04 de Outubro de 2018 às 17:27
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A SAD do Sporting convocou esta quinta-feira uma assembleia-geral para o próximo dia 26 de Outubro na qual serão eleitos os órgãos sociais da sociedade. A reunião realiza-se pelas 18:00 no estádio de Alvalade.

De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a ordem de trabalhos prevê a ratificação da cooptação de Francisco Salgado Zenha como administrador, realizada a 14 de Setembro, bem como a eleição dos membros do conselho de administração, conselho fiscal, mesa da assembleia-geral da SAD, comissão de accionistas e a escolha da sociedade de revisores oficiais de contas.

Após as eleições no clube, a 8 de Setembro, o presidente dos "leões", Frederico Varandas, assumiu, a 12 de Setembro, a presidência da SAD após a renúncia de Sousa Cintra.

A 14 de Setembro renunciaram aos cargos na administração da SAD Artur Torres Pereira, Luís da Silva Marques e Manuel Aguiar Reis. Na mesma data, Francisco Salgado Zenha foi cooptado, enquanto Nuno Correia da Silva manteve o seu lugar no conselho de administração.

Ver comentários
Saber mais Alvalade Sporting Comissão do Mercado de Valores Mobiliários Francisco Salgado Zenha Frederico Varandas Nuno Correia da Silva Sousa Cintra SAD Artur Torres Pereira Luís da Silva Marques Manuel Aguiar Reis futebol
Mais lidas
Outras Notícias