Notícia
António Gonçalves Ferreira: “Floresta tem de ser reconhecida no Plano Estratégico da PAC”
Apesar de não querer revelar o que será entregue a Duarte Cordeiro, o presidente da UNAC destaca “duas ações particularmente fáceis de concretizar”, como o “reconhecimento da verdadeira dimensão da floresta no Plano Estratégico da PAC, dotando as medidas florestais de um orçamento adequado e à dimensão e importância do setor”, e a “revitalização dos cursos de engenharia florestal e dos recursos naturais”.
- Partilhar artigo
- ...
São 25 as organizações, entidades e empresas que se uniram este ano num apelo à mobilização da sociedade para uma floresta portuguesa com futuro, entre as quais a União da Floresta Mediterrânica (UNAC), o WWF Portugal, o Instituto Superior de Agronomia, as Ordens dos Engenheiros e dos Biólogos, a Universidade de Évora, a Altri, Corticeira Amorim, DS Smith ou The Navigator Company.
Negócios Premium
- Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
- Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
- Newsletters exclusivas;
- Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
- Acesso privilegiado a eventos do Negócios;