Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Apple lança novo iPhone "low cost". Preços a partir de 499 euros

A Apple lançou o seu primeiro telemóvel "low cost" em quatro anos, numa tentativa de aumentar as vendas enquanto os consumidores aguardam pelo lançamento dos modelos com 5G, no final do ano.

Negócios jng@negocios.pt 16 de Abril de 2020 às 10:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • 4
  • ...
A Apple lançou o novo iPhone SE, naquele que é o primeiro smartphone "low cost" da empresa em quatro anos. Em Portugal, as reservas arrancam esta sexta-feira e o preço começa nos 499 euros para a versão com menos capacidade de amarzenamento. 

O novo modelo, disponível em preto, branco ou vermelho, oferece três opções de amarzenamento. Estas variam entre os 64 gigabytes e os 256 gigabytes, com os preços a arrancarem nos 499 euros e a irem até aos 669 euros, segundo o site da Apple em Portugal. 

O novo iPhone SE, que conta com um ecrã retina HD de 4,7 polegadas e usa o mesmo processador do seu antecessor, o iPhone 11, poderá ser reservado a partir das 13h desta sexta-feira, estando disponível a partir do dia 24 de abril. 

O lançamento, refere a Bloomberg, é uma tentativa da empresa de aumentar as vendas enquanto os consumidores aguardam pelo lançamento dos novos modelos com 5G, no final do ano. E mostra que a produção na China já conseguiu recuperar alguma da normalidade, num cenário marcado pela pandemia por covid-19. 

Ver comentários
Saber mais Apple iPhone
Mais lidas
Outras Notícias