Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

BPI com participação qualificada na Glintt

A BPI Gestão de Activos Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário ultrapassou a participação de 2% do capital e dos direitos de voto na Glintt, segundo comunicado da empresa de tecnologia à CMVM.

Negócios negocios@negocios.pt 21 de Outubro de 2009 às 18:58
  • Assine já 1€/1 mês
  • 5
  • ...
A BPI Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliário ultrapassou a participação de 2% do capital e dos direitos de voto na Glintt, segundo comunicado da empresa de tecnologia à CMVM.

Na sessão de 19 de Outubro, “fundos geridos pela BPI Gestão de Activos adquiriram em bolsa 62.000 acções representativas do capital social da Glintt”, refere o documento.

Na sequência desta aquisição, a participação detida pelos fundos geridos pela BPI Gestão de Activos no capital social da tecnológica os 2%, “passando a ser constituída, nessa data, por 1.756.062 acções, correspondentes a 2,019% do capital social e dos direitos de voto da Glintt”, avança o comunicado.

Na sessão do dia seguinte foram adquiridas pelos referidos fundos mais 11.000 acções da Glintt, pelo que “a participação dos fundos geridos pela BPI Gestão de Activos no capital social da Glintt é, na presente data, constituída por 1.767.062 acções, correspondentes a 2,032% do capital social e dos direitos de voto da Glintt”.

A tecnológica, ex-Pararede, fechou a sessão de hoje a cair 3,03% para 0,96 euros.

Ver comentários
Outras Notícias