Empresas CTT fecham mais 14 estações dos correios do que o previsto

CTT fecham mais 14 estações dos correios do que o previsto

O número de agências dos CTT a fechar subiu para 36, noticia o Correio da Manhã.
CTT fecham mais 14 estações dos correios do que o previsto
Bruno Simão
Negócios 20 de fevereiro de 2018 às 09:51

Os CTT aumentaram o número de estações dos correios que vão encerrar, noticia o Correio da Manhã, citando o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações.

 

Assim, vão fechar mais 14 estações do que o previsto, o que juntando às 22 já conhecidas, perfaz um total de 36. Mas o número ainda pode aumentar.

 

"Essa lista já aumentou para quase 40, mas serão muito mais", disse ao jornal o sindicalista Vítor Narciso, estimando que possam ser encerradas 60 estações.

 

Este é um dos motivos que justifica a decisão dos trabalhadores dos CTT em manterem a greve prevista para a próxima sexta-feira, 23 de Fevereiro.

 

Os trabalhadores estão contra a solução encontrada de se criarem postos dos CTT em mercearias, juntas de freguesias ou papelarias e alertam para os problemas com a privacidade da correspondência que é processada. Além disso, existirão serviços como a subscrição de certificados de aforro ou o levantamento de reforma que deixarão de ser possíveis, recordaram.   




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 20.02.2018

Esta certo. Quando fecharem todas, e ficar apenas a parte bancaria que e o obkectivo, eu levo as minhas cartas aos destinos. Ainda bem que o Estado vendeu uma empresa que "so dava umas dezenas de milhoes anualmente" em dividendos ao acionista.....Estado. E vai Passos Coelho dar aulas de economia....

DIVIDENDOS UMA ILUSÃO 20.02.2018

Muitos pequenos investidores foram atras do dividendo, e vão ficar entalados , se a cotação baixar para que servo o dividendo ? se a ação estiver a 3.00 na altura do dividendo baixa para 2.62 euros. abram os olhos , comprem uma cotada segura, como a EDP, este dividendo esta assegurado,

General Ciresp 20.02.2018

portugal neste caso dos CTT leva um atraso de 10 anos em relacao com os paises nordicos a tomarem medidas necessarias.Para dar um exemplo:recebia nesse tempo mais correio num dia q recebe agora por mes.Infeliz/a esquerda e radical sao um cilindro de apertar o chao no pedal do travao.Andar de CARANGU

CTT isto vai acabar mal 20.02.2018

INVERSÃO DA NACIONALIZAÇÃO Á VISTA, SÓ PERDE QUEM TEM, REDUÇÃO DO DIVIDENDO NOVAMENTE, QUEM É QUE QUER ARRISCAR, O APROVEITAMENTO DA FRAGILIDADE CONTINUA POR PARTE DOS ESPECULADORES, 10% GANHA, 90 % PERDE ISTO VAI ACABAR MAL, VAI, VAI,

Saber mais e Alertas
pub