Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

CTT vai reformular oferta do Phone-ix

Correios querem garantir maior concorrência nos serviços móveis. E vão dar telemóveis aos carteiros.

Alexandra Machado amachado@negocios.pt 15 de Março de 2011 às 20:21
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Os CTT vão reformular o tarifário do seu serviço móvel virtual Phone-ix, disse hoje Marcos Baptista, administrador dos Correios.

Este administrador explica que quando os CTT lançaram o seu serviço móvel, o Phone-ix, assente na rede móvel da TMN, não havia no mercado, ainda, as ofertas tribais dos principais operadores. Estas ofertas tribais são aquelas que permitem falar gratuitamente dentro de um grupo de pessoas, como é o caso do Tag, da Optimus, do Moche, da TMN, ou do Yorn ou Extreme da Vodafone.

Depois do lançamento desses tarifários por parte dos principais operadores, os CTT perderam um pouco a sua vantagem competitiva, na medida em que o seu tarifário tinha sido pensado para as famílias. Marcos Baptista garante que a reformulação vai implicar "uma oferta para o 'target' a que nos dirigimos com a melhor que as melhores ofertas".

Por outro lado, Marcos Baptista garante que os CTT vão começar a dar telemóveis com plafond zero aos seus trabalhadores, para falarem dentro da empresa. Serão telemóveis profissionais, salienta.

Os CTT têm actualmente cerca de 70 mil clientes no serviço Phone-ix, mas querem chegar este ano aos 100 mil.
Ver comentários
Saber mais CTT MVNO Phonix TMN
Mais lidas
Outras Notícias