Empresas Entrevista exclusiva de Isabel dos Santos ao Negócios

Entrevista exclusiva de Isabel dos Santos ao Negócios

Isabel dos Santos reage às acusações que são feitas à sua liderança da Sonangol e revela o que vai fazer. Não perca a primeira entrevista da empresária angolana a um jornal português, na edição impressa do Negócios e na versão "premium" do nosso site.
Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar Miguel Baltazar
Negócios 04 de março de 2018 às 21:00

A empresária angolana, Isabel dos Santos, dá a sua primeira entrevista a um jornal português. Na conversa com o Negócios, Isabel dos Santos reage às acusações que são feitas à sua liderança da Sonangol e revela o que vai fazer. Fala ainda dos dividendos da Galp e dos seus investimentos em Portugal. Leia a entrevista na edição impressa do Negócios de segunda-feira e na versão "premium" do nosso site, em www.negocios.pt




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Vergonha dos pasquis Tugas 05.03.2018

Estao a tentar Branquear esta ladra que continua roubando tanto os Pobres Angolanos como, ja comecou a fazer o mesmo aqui em Porcogalo pela maos dos Corruptos Masons dos desgovernos , onde se destaca o Cao Relvas, o tal dr. da Ladroagem. A quem interessa os roubos desta porca! So quem comem com ela.

Anónimo 04.03.2018

Tenha vergonha sff. A senhora usou e abusou da figura do seu pai para esmifrar o povo angolano. Sonangol é uma gota no oceano. São milhares de milhões que você roubou ao povo. A justiça do homem talvez não funcione mas a justiça divina será feita. Um nojo de mulher.

Aliança povo/MFA 04.03.2018

É mais portuguesa do que aqueles que são de cá e levam o dinheiro para lá das fronteiras.Esta não sendo portuguesa traz de lá para cá ! É corrupção ? Então e os outros que daqui levaram para a Sumiça e outros sumidoros ? Onde anda o dinheiro do BESA do Sobrinho do Salgado, do Relichar e Cpª ?

Anónimo 04.03.2018

Madre Teresa de Calcuta. A praticar caridade desde que limparam o cebo ao A Neto.

pub