Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Exponor erótica a preços “low cost”

O ErosPorto, salão erótico que sempre se realizou no Pavilhão Multiusos de Gondomar, vai transferir-se, em Março, para a Exponor. “A pensar na nova realidade dos portugueses”, a organização decidiu cortar até 60% no preço dos bilhetes.

Rui Neves ruineves@negocios.pt 05 de Fevereiro de 2013 às 15:57
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Associação Empresarial de Portugal (AEP), que deixou o endividado Europarque nas mãos do Estado, está a ultimar com os credores a resolução do seu enorme passivo financeiro através da criação de um fundo imobiliário que irá deter a Exponor, em Matosinhos.

 

Entretanto, com a forte retracção que se vive no sector da organização de feiras e congressos, deixou de haver tabus no acolhimento de novos certames. A Exponor, em Matosinhos, é a nova casa do ErosPorto, abandonando assim uma tradição chamada Pavilhão Multiusos de Gondomar. O Salão Erótico do Porto irá decorrer entre os dias 7 e 10 de Março.

 

“A pensar na nova realidade dos portugueses”, a organização promete que vai cobrar “os preços mais baixos de sempre”. Palavra de Juli Simon, director e responsável do salão erótico: “Estamos perfeitamente conscientes que os portugueses estão a passar por um período económico difícil. Não podíamos ficar indiferentes a esta situação, nem defraudar as expectativas de todos aqueles que nos têm visitado ao longo dos anos. Optámos, por isso, por baixar o preço de todos os bilhetes e, em alguns casos, o desconto ronda os 60%”, garante.

 

Na edição a realizar na Exponor, não vão faltar os clássicos espectáculos de “pole dance” e “striptease”, os “shows” de lesbianismo e a presença de Eriça Fontes, a mais internacional actriz portuguesa de filmes para adultos, que foi recentemente eleita “Foreign Female Performer of the Year”, nos Prémios XBIZ, tendo destronado 14 concorrentes.

 

Novidade do VI ErosPorto: a oferta de entradas gratuitas a todos os nascidos a 6 de Setembro de 1969, “a data de nascimento mais erótica de sempre”.

Ver comentários
Saber mais ErosPorto Pavilhão Multiusos de Gondomar Exponor
Outras Notícias