pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Inditex abre quatro lojas da nova marca Oysho em Portugal (act)

O grupo espanhol Inditex, que detém as lojas Zara e Massimo Dutti, tenciona abrir amanhã em Portugal quatro lojas da sua nova marca Oysho, destinada à venda de roupa interior para homem e mulher, conforme tinha noticiado o Negocios.pt

06 de Setembro de 2001 às 13:20

(actualiza noticia avançada a 24 de Agosto com informação adicional de um comunicado da empresa)

O grupo espanhol Inditex, que detém as lojas Zara e Massimo Dutti, tenciona abrir amanhã em Portugal quatro lojas da sua nova marca Oysho, destinada à venda de roupa interior para homem e mulher, anunciou hoje a empresa em comunicado confirmando uma New Page 1 notícia avançada pelo Negocios.pt.

A mesma fonte adiantou que foram inauguradas em Portugal, desde de Fevereiro, um total de 20 lojas, elevando para 124 o total de lojas detidas em Portugal. O grupo espanhol conta em Portugal com 36 lojas da Zara, 33 Pull & Bear, 27 Massimo Dutti, 17 Bershka e 11 Stradivarius.

As quatro novas lojas em Portugal serão inauguradas em Braga, Faro, Guia e Funchal, refere a empresa em comunicado.

Em Espanha a Inditex vai abrir seis lojas da nova marca, prevendo a inauguração de mais 15 pontos de venda noutros países até ao final do ano, na Bélgica, Holanda, Alemanha e Grécia.

O grupo espanhol detinha no final de Abril um total de 1.115 lojas espalhadas por mais de 30 países, com a Inditex a prever abrir neste exercício 175 novas lojas.

As lojas Oysho terão em média uma superfície comercial de 250 a 300 metros quadrados.

A Inditex registou no primeiro trimestre fiscal, que terminou no final de Abril, o volume de negócios de 664 milhões de euros (133,12 milhões de contos) e um resultado líquido de 50 milhões de euros (10,02 milhões de contos), o que representam incrementos de 32 e 30% face a igual período de 2000.

A Inditex perdia 0,69% na Bolsa de Madrid, cotando nos 18,77 euros (3.763 escudos).

Publicidade

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Publicidade

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Publicidade

C-Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.