Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Isabel dos Santos exigiu receber salários da Unitel em dinheiro vivo

Enquanto administradora da Unitel, a empresária angolana recebe um salário de cerca de 44 mil euros, que pediu para ser pago em dinheiro vivo, um pedido rejeitado pela administração da operadora.

Isabel dos Santos mantém intenção de vender EuroBic.
Miguel Baltazar
Negócios jng@negocios.pt 13 de Julho de 2020 às 09:09
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...
Isabel dos Santos tentou que a operadora angolana de que é administradora, a Unitel, passasse a pagar-lhe os salários em dinheiro vivo, depois de ter visto os seus bens arrestados, no final do ano passado, pela justiça angolana. A informação é adianta esta segunda-feira, 13 de julho, pelo Público.

Segundo o mesmo jornal, a empresária, enquanto administradora da Unitel, tem direito a 14 salários por ano, de aproximadamente 50 mil dólares líquidos (cerca de 44 mil euros). Numa carta enviada à direção de recursos humanos da operadora, em abril, pediu que estes pagamentos passassem a ser feitos em dinheiro vivo.

O conselho de administração da Unitel rejeitou o pedido, uma decisão que levou Isabel dos Santos a ameaçar de abrir um processo judicial contra a operadora, argumentando a existência de incumprimento de contrato.
Ver comentários
Saber mais isabel dos santos angola unitel
Mais lidas
Outras Notícias