Jones Lang LaSalle coloca Homes in Heaven no Mar Shopping
A Jones Lang LaSalle participou na colocação da marca de decoração Homes in Heaven no centro comercial Mar Shopping, promovido pela divisão imobiliária do grupo Ikea.
A Jones Lang LaSalle participou na colocação da marca de decoração Homes in Heaven no centro comercial Mar Shopping, promovido pela divisão imobiliária do grupo Ikea.
Esta será a primeira loja da Homes in Heaven num centro comercial em Portugal, já que até agora a marca estava presente apenas em lojas de rua em Lisboa, no Porto e em Coimbra. O trabalho de comercialização do Mar Shopping, em Matosinhos, tem sido feito pela Jones Lang LaSalle, que já tinha anunciado a colocação da marca de vestuário Desigual no mesmo centro comercial.
A inauguração do ‘shopping’ decorrerá em Outubro, mas o empreendimento já conta com a loja Ikea (35 mil metros quadrados, já em funcionamento), sete salas de cinema Lusomundo, um hipermercado Jumbo, Fnac, Inditex, H&M, Esprit, C&A, Cortefiel, Sportzone, entre outras lojas-âncora.
“A Homes in Heaven elegeu o Mar Shopping para abrir a sua primeira loja em centro comercial. Até ao momento tinham apenas lojas de rua, mas viram neste projecto um potencial enorme para a expansão da marca”, comentou a directora do departamento comercial da Jones Lang LaSalle, Patrícia Araújo.
A Homes in Heaven abriu a sua primeira loja em Inglaterra em 1997. Já está presente em Espanha, na Irlanda e na Suécia. No Mar Shopping ocupará um espaço de 350 metros quadrados.
Mais lidas