Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Produção da Eurovida cresce 151% em 2003

A Eurovida registou um crescimento de 151% no volume de produção para os 100 milhões de euros em 2003, um ritmo superior em mais de oito vezes à evolução do mercado segurador vida, revela um comunicado da seguradora especialista no Ramo Vida e que resulta

Negócios negocios@negocios.pt 10 de Fevereiro de 2004 às 13:42
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Eurovida registou um crescimento de 151% no volume de produção para os 100 milhões de euros em 2003, um ritmo superior em mais de oito vezes à evolução do mercado segurador vida, revela um comunicado da seguradora especialista no Ramo Vida e que resulta da parceira do grupo Aviva, com o BNC – Banco Nacional de Crédito.

Os segmentos que mais contribuíram para estes resultados foram sobretudo os produtos de capitalização e os PPR/E, que apresentaram, respectivamente, uma variação de 196% e 90%, segundo a mesma fonte.

"2003 foi um ano importante para a Eurovida, uma vez que atingimos, após três anos de actividade, o ‘break-even point’" – refere Miguel Roballo administrador delegado da Eurovida.

"No final do ano ocupávamos o 10º lugar do ranking do mercado segurador vida, com uma quota de 2%, o que é positivo face aos objectivos que nos tínhamos proposto. O grau de inovação e competitividade das soluções apresentadas aos nossos clientes durante todo o ano e a correcta integração com os canais de distribuição muito contribuíram para os resultados obtidos", observou a mesma fonte.

Robalo acrescenta que, "em 2004, pretendemos continuar a reforçar a nossa posição no mercado, prosseguindo uma estratégia de diversificação da distribuição e oferta transparente e atractiva."

Outras Notícias