Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

"Se o Donald Trump ganhar mudo-me para Portugal", diz produtor do Titanic

Produtor de filmes como Titanic, e embaixador do festival português Trojan Horse was a Unicorn, Scott Ross garante que se o milionário vencer as presidenciais deste ano, muda-se para Portugal.

A carregar o vídeo ...
André Cabrita-Mendes andremendes@negocios.pt 30 de Março de 2016 às 20:59
  • Partilhar artigo
  • 15
  • ...
Scott Ross é um nome de peso em Holywood. Trabalhou com realizadores como George Lucas ou James Cameron e na produção de filmes como Titanic ou Apollo 13.

É também o embaixador do festival português de entretenimento digital Trojan Horse was a Unicorn (THU), cuja quarta edição vai ter lugar em Setembro.

Apaixonado por Portugal, o produtor continua a viver em Los Angeles e desloca-se todos os anos à península de Tróia para a edição anual do THU.

Mas dada a possibilidade de Donald Trump vencer as eleições presidenciais norte-americanas no final deste ano, Scott Ross admite a possibilidade de mudar-se para Portugal.

"Eu e a minha mulher temos falado muito sobre mudarmo-nos para Portugal", começou por contar no lançamento da quarta edição do THU, que teve lugar esta quarta-feira, 30 de Março em Setúbal.

"E olhando para o possível desfecho das presidenciais nos Estados Unidos, onde um milionário do imobiliário pode ganhar e tornar-se presidente, nós vamos mudar-nos para Portugal", garantiu Scott Ross.

Antes de ter lugar a edição de 2015 do Trojan Horse was a Unicorn, o produtor e a sua mulher vieram umas semanas antes para Portugal para conhecer melhor o país.

"Alugámos um carro em Lisboa e conduzimos pelo centro e sul do país", disse, contando que durante a viagem souberam que se investirem em Portugal podem viver no país, o que levou-os a pensar em mudarem-se para cá. "A comida é boa, as pessoas são excelentes, temos cá amigos", enumerou analisando as vantagens da mudança.

Presente na cerimónia, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, não ficou indiferente. "Isso são muito boas notícias", afirmou, garantindo que está disposta a dar dicas ao casal norte-americano sobre o Norte de Portugal, região que ainda não conhecem.
Ver comentários
Saber mais Scott Ross Trojan Horse was a Unicorn tróia entretenimento digital andré lourenço
Outras Notícias