Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Sporting lança segunda fase de venda de bilhetes especiais no Alvalade XXI

O Sporting Clube de Portugal irá lançar, na próxima segunda feira, a segunda fase de venda de bilhetes especiais no novo estádio, o Alvalade XXI, podendo representar um encaixe de 1,5 milhão de euros.

Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 19 de Novembro de 2002 às 18:14
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
O Sporting Clube de Portugal irá lançar, na próxima segunda feira, a segunda fase de venda de bilhetes especiais no novo estádio, o Alvalade XXI, podendo representar um encaixe de 1,5 milhão de euros, disse Pedro Afra, director geral da Sporting Comércio e Serviços.

O Sporting irá, nesta segunda fase, vender, por 20 anos, «cerca de 750 bilhetes especiais, denominados lugares de leão, a um preço aproximado de dois mil euros», disse aos jornalistas, Pedro Afra, em conferência de imprensa.

O responsável referiu que estes lugares «são os melhores lugares do estádio» e já têm incluído o primeiro bilhete de época.

O Sporting coloca ao dispor dos sócios uma linha de crédito, facilitando assim esta aquisição.

José Manuel Bettencourt, presidente executivo da SAD do Sporting, afirmou que este projecto «demonstra um arrojo extraordinário», sendo que «esta obra (Alvalade XXI) é uma prova inequívoca que o Sporting tem sido pioneiro».

O presidente do clube, Dias da Cunha, salientou que «a venda destes lugares corresponde às necessidades dos sportinguistas».

O director geral da Sporting Comércio e Serviços prevê que estes bilhetes sejam vendidos «até ao Natal».

Primeira fase de bilhetes está quase toda vendida

Pedro Afra disse aos jornalistas que a primeira fase de venda destes lugares especiais «foi um lançamento pioneiro e já estão praticamente todos vendidos».

O Sporting, na primeira fase, disponibilizou 7,5 mil lugares de bancadas e 328 camarotes VIP, sendo que «apenas alguns VIP estão por vender», segundo a mesma fonte.

Da totalidade destes bilhetes, cerca de «35% foram comprados a créditos» referiu Pedro Afra, durante a visita ao Alvalade XXI.

Durante o primeiro trimestre de 2003, o Sporting irá colocar à venda os bilhetes de época que terão o valor indicativo compreendido entre 100 e 350 euros.

Em Julho, o Sporting já tinha encaixado mais de 15 milhões de euros com a venda de lugares especiais no novo estádio, Alvalade XXI, o que representa cerca de 90% da totalidade.

Outras Notícias