Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Teleperformance vai buscar argentino a Espanha para liderar Portugal

Após 18 anos na presidência executiva, João Cardoso cede o lugar a Augusto Martinez Reyes. O grupo de origem francesa emprega atualmente cerca de 11 mil pessoas em 12 “contact centers” em Portugal.

António Larguesa alarguesa@negocios.pt 15 de Março de 2021 às 12:07

O argentino Augusto Martinez Reyes, que até agora liderava a Teleperformance em Espanha, acaba de ser nomeado presidente executivo da grupo de "contact centers" no mercado português.

 

Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Buenos Aires, sucede a João Cardoso, que assume a liderança da Teleperformance França, Itália e Alemanha e também dos mercados que têm o francês como língua materna.

 

Presente em Portugal desde 1994, a Teleperformance contabiliza atualmente mais de 11 mil colaboradores de 97 nacionalidades, que prestam serviços em 37 línguas a partir de 12 escritórios instalados em quatro cidades portuguesas.

 

Augusto Martinez Reyes ingressou na Teleperformance em 2005 como responsável pelo atendimento ao cliente na Argentina. Em 2012 foi nomeado CEO da empresa no Chile e em 2015 mudou-se para Espanha, onde começou por ser diretor de operações e ascendeu à liderança executiva em 2018.
Ver comentários
Saber mais teleperformance João Cardoso Augusto Martinez Reyes contact centers emprego frança espanha
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio