Asiáticos compram sede da Nos

A Multi Portugal, detida pelo fundo norte-americano Blackstone, não revelou o nome do comprador nem o valor do negócio. Todavia, em 2014, a Blackstone estava disposta a arrancar as negociações nos 100 milhões de euros.
NOS fachada sede edifico
Miguel Baltazar/Negócios
Wilson Ledo 04 de Agosto de 2016 às 16:12

A sede da operadora de telecomunicações Nos, no Campo Grande em Lisboa, foi vendida a um fundo de investimento asiático.

PUB

O negócio foi comunicado esta quinta-feira, 4 de Agosto, pela Multi Portugal, proprietária e gestora do espaço. A Multi Portugal é, por sua vez, detida pelo fundo norte-americano Blackstone.

"A Nos é o principal inquilino do edifício e nele manterá a sua sede que conta com uma área de 15 mil metros quadrados", garantiu a Multi Portugal. A operadora de telecomunicações encontra-se no edifício desde 2012.

PUB

O valor da operação não foi divulgado. Todavia, como escreveu o Negócios em Junho de 2014, a Blackstone estava disposta a começar as negociações nos 100 milhões de euros pela sede da Nos e os terrenos contíguos do empreendimento que ficou conhecido como Metrópolis.

Saber mais sobre...
Saber mais Lisboa Campo Grande Multi Portugal sede da Nos
Pub
Pub
Pub