The Dot Group compra dona de duas residências de estudantes no Porto
O The Dot Group comprou ao Corestate a CRM Students, uma empresa gestora de residências universitárias que está presente em Portugal com duas residências no Porto, informou o grupo britânico.
PUB
A CRM Students, através da marca Beyoo, conta com duas residências na Invicta: a BigCity Porto Asprela e a Studyou Porto Asprela, localizadas junto ao polo universitário da Universidade do Porto e que totalizam mais de 400 quartos. A CRM tem ainda outro imóvel no Porto, o BigCity Porto Asprela Co-Living, direcionado para jovens profissionais.
A aquisição reforça o portefólio do The Dot Group, que passa agora a contar com mais de 100 locais e mais de 26 mil camas dispersos por sete países europeus.
PUB
O Corestate Capital Group, com sede no Luxemburgo, tinha comprado a CRM Students em 2018, por cerca de 17 milhões de euros.
A entrada em Portugal ocorreu em 2021, com um investimento de aproximadamente 30 milhões de euros na construção do BigCity Porto Asprela e do Studuou Porto Asprela.
Saber mais sobre...
Saber mais residências universitárias estudantes imobiliário The Dot Group Porto CRM Students CorestateMais lidas
O Negócios recomenda