Imobiliário Novos apartamentos de luxo na Av. República em Lisboa com isenção de IMT e IMI

Novos apartamentos de luxo na Av. República em Lisboa com isenção de IMT e IMI

A Lucios vai converter o edifício situado no número 95 da Avenida da República, em Lisboa, num condomínio de luxo com 29 apartamentos inspirado na Arte Nova. Por ser um imóvel classificado, os futuros compradores ficarão isentos do pagamento de IMT e IMI.
Novos apartamentos de luxo na Av. República em Lisboa com isenção de IMT e IMI
A Lucios vai converter o edifício classificado existente no número 95 da Avenida da República, em Lisboa, num condomínio de luxo.
Rui Neves 16 de maio de 2019 às 12:35

Chama-se República 95 o novo projeto imobiliário que o grupo Lucios está a desenvolver na Avenida da República, em Lisboa, que vai converter o edifício existente no número 95 num condomínio de luxo.

 

No total, são seis pisos que serão totalmente intervencionados e que darão origem a 29 novos apartamentos, com tipologias que variam entre T0, T1 e T2, projetados com áreas de 36 a 109 metros quadrados.

 

Em comunicado, a Lucios avança que as habitações já se encontram em fase de comercialização e estarão prontas ainda no primeiro semestre de 2020, e realça que, "por se tratar de um edifício classificado, os futuros compradores vão poder usufruir de uma isenção de IMT e IMI".

 

Inspirado na Arte Nova, "os espaços, pensados para se adaptarem às novas necessidades da cidade, vão combinar a elegância dos vibrantes anos 20 e tendências mais futuristas, através da adoção de novas tecnologias que vão garantir funcionalidade, eficiência, conforto e bem-estar aos novos inquilinos", garante a empresa.

 

"Nada foi deixado ao acaso neste projeto. A nossa principal missão é preservar as características originais do edifício, que lhe conferem um caráter único e excecional, ao mesmo tempo que, no interior, garantimos as melhores condições para o bem-estar dos novos moradores, que poderão encontrar no República 95 um espaço altamente exclusivo numa das melhores zonas da cidade de Lisboa", enfatiza a Lucios Real Estate, a promotora imobiliário do grupo Lucios.

 

Além deste projeto, a Lucios Real Estate está também a comercializar dois condomínios de luxo no Porto – o Essenza, no Parque da Cidade, e o Montevideu Six Villas, na Foz.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI