Apifarma acredita que Portugal pode ter papel na produção da vacina contra covid-19

João Almeida Lopes, presidente da associação que representa a indústria farmacêutica em Portugal, acredita que o país ainda pode ter um papel na produção da vacina contra a covid-19.
Apifarma acredita que Portugal pode ter papel na produção da vacina contra covid-19
Alexandra Machado e Rosário Lira e João Miguel Rodrigues - Fotografia 06 de Dezembro de 2020 às 12:00

A Apifarma também acredita que Portugal pode vir a ter um papel numa das etapas de produção da vacina contra a covid-19.

PUB

João Almeida Lopes, presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, diz, em entrevista ao Negócios e Antena 1, acreditar que "há algumas coisas que podem ser desenvolvidas aqui".

Até pode ser a própria vacina, admite. Até porque, concretiza, "várias empresas portuguesas foram contactadas e tiveram contactos com multinacionais no sentido de ver se era possível fazer alguma coisa em Portugal, fazer algumas etapas".

PUB

O Governo português também se tem empenhado em contactos para trazer alguma parte do processo para Portugal.

Pub
Pub
Pub