Portuguesa OLI equipa hotel de luxo na capital do Paquistão
A maior produtora de autoclismos da Europa do Sul tem sede em Aveiro, chama-se OLI, trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e está presente em casas de banho de todo o mundo, de hotéis a hospitais, passando por estádios de futebol e museus.
Exportadora para mais de 80 países dos cinco continentes, a OLI foi agora escolhida para equipar o luxuoso The Townhouse Hotel, em Islamabad, capital do Paquistão.
PUB
Localizado no prestigiado bairro F-7 da cidade, The Townhouse Hotel é o primeiro hotel do país a integrar a rede Small Luxury Hotels of the World.
Com este projeto, a OLI consolida a sua presença no Paquistão, em particular nos setores residencial e hoteleiro, onde tem vindo a marcar posição em empreendimentos de referência como The Garden e 360 Residences, além de diversas moradias de luxo avaliadas em mais de cinco milhões de euros.
“A entrada da OLI no Paquistão, em 2019, representou uma aposta estratégica e, hoje, estamos a consolidar a nossa posição num mercado que evidencia dinamismo económico, visível no crescimento do PIB e na valorização do setor imobiliário. Estes indicadores confirmam a atratividade do país e sustentam a nossa presença”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, em comunicado.
PUB
Com uma produção anual de dois milhões de autoclismos e três milhões de mecanismos, a OLI fechou o último exercício com uma faturação de 75,2 milhões de euros, dos quais 74% foram gerados nos mercados externos.
Saber mais sobre...
Saber mais Paraquedismo Exportações Imobiliário Hotelaria e alojamentos Paquistão Townhouse Hotel Antônio RicardoMais lidas
O Negócios recomenda