pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Ter uma fábrica em Nova Jérsia é uma "maravilhosa vantagem", diz Hovione

Tarifas geraram uma onda de anúncios de fortes investimentos nos EUA por parte de colossos farmacêuticos que pode ser aproveitada pela Hovione. Empresa portuguesa tem uma fábrica em Nova Jérsia, com possibilidade de expandir capacidade. E há conversações em curso.

Jean-Luc Herbeaux, CEO da Hovione, acredita que as tarifas de Trump podem jogar a favor da empresa que lidera..
Jean-Luc Herbeaux, CEO da Hovione, acredita que as tarifas de Trump podem jogar a favor da empresa que lidera.. Duarte Roriz
10:20
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

As tarifas impostas por Donald Trump aos produtos farmacêuticos não são uma fonte de preocupação como até podem jogar a favor da Hovione. É que se, por um lado, não é diretamente afetada, por outro, pode beneficiar do facto de quem é, ou seja, os seus clientes, impelidos pelas mudanças políticas emanadas da Casa Branca, estarem a apostar forte na produção nos EUA, onde a empresa portuguesa tem uma fábrica há mais de duas décadas.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio