Nova Expressão no top 3 das agências de meios
A Nova Expressão, agência de meios fundada por Pedro Baltazar e que tem Filipe Teotónio Pereira (na foto) como diretor-geral, está no topo dos dois mais relevantes rankings do setor, na RECMA e na avaliação de new business da COMvergence.
Em comunicado, a empresa adianta que "em 2024, a Nova Expressão tem estado a crescer muito acima do mercado em termos de faturação, com a perspetiva de assim continuar".
PUB
"A sublinhar esta sua dinâmica, a Nova Expressão surge em destaque na classificação dos dois rankings internacionais mais importantes que avaliam o desempenho das Agências de Meios. Surge assim em 2.º lugar tanto na avaliação qualitativa da RECMA, como na avaliação de new business da COMvergence relativas ao mercado português", lê-se no mesmo comunicado.
A contribuir para este desempenho, frisa a Nova Expressão, está "a evolução da relação com a network internacional Local Planet, participada pela Nova Expressão" e "com a agência espanhola Making Science, empresa cotada na Bolsa de Valores de Madrid", , que tem contribuído para a "aquisição de novos clientes".
Expectativa para o fecho do ano
A Nova Expressão antecipa que as agências de meios deverão canalizar para o setor dos media cerca de 700 milhões de euros em publicidade até ao final deste ano.PUB
"Até maio deste ano o investimento em media no nosso mercado cresceu quase 10% e a previsão da Nova Expressão é que possa chegar ao final do ano a valer no seu todo cerca de 700 milhões de euros (investimentos via agências de meios e diretos, incluindo plataformas tecnológicas internacionais), lê-se no comunicado.
Mais lidas
O Negócios recomenda