Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Anselmo Crespo será o novo diretor de informação da TVI

Anselmo Crespo deixa a TSF para ocupar o lugar de Sérgio Figueiredo na direção de informação da TVI. Já João Fernando Ramos sairá da RTP para dirigir a TVI Porto

Hugo Rainho/Correio da Manhã
Negócios 18 de Julho de 2020 às 15:51
  • Assine já 1€/1 mês
  • 1
  • ...

O actual subdirector da TSF, o jornalista Anselmo Crespo, será o novo director de Informação da TVI, noticiou este sábado o Jornal Económico, adiantando que o jornalista da RTP João Fernando Ramos vai dirigir a TVI Porto.

Anselmo Crespo vai substituir no cargo Sérgio Figueiredo, que saiu recentemente da TVI após cinco anos, passando o subdiretor de informação Pedro Pinto a ocupar o cargo de diretor de informação de forma interina.

Anselmo Crespo entrou na TSF em 2016, depois de mais de uma década na SIC, onde foi jornalista na área da Economia e editor de política.

Já João Fernando Ramos tem ocupado vários cargos na RTP, sendo pivot de vários espaços informativos, e irá agora liderar a redação da TVI no Porto.

Segundo o jornal Público, o novo director-geral da TVI, Nuno Santos, deverá apresentar a estrutura completa no início da próxima semana.

Os dois nomes juntam-se ao de Pedro Mourinho que, como o Público noticiou, também vai trocar a SIC pela TVI para integrar a direcção de Informação.

Também Cristina Ferreira está de saída da SIC para regressar à TVI como acionista.

Nem os dois jornalistas nem a Media Capital confirmaram ainda a informação que está a ser avançada por vários meios.

Ver comentários
Saber mais TVI TSF RTP media. Anselmo Crespo
Mais lidas
Outras Notícias