Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Governo regional aceita venda do Jornal da Madeira

O consórcio liderado pelo empresário madeirense Avelino Farinha entregou proposta pelo Jornal da Madeira, noticia o Público desta segunda-feira, 20 de Março.

Gregório Cunha/Sábado
Negócios 20 de Março de 2017 às 09:12
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

O Governo Regional da Madeira aceitou a venda do Jornal da Madeira, noticia o Público desta segunda-feira, 20 de Março.

O executivo liderado por Miguel Albuquerque aceitou a proposta de um consórcio formado por empresas regionais: uma rádio local do empresário madeirense Avelino Farinha, dedicado à construção civil e turismo, em conjunto com a tecnológica ACIN.

O valor do negócio não foi tornado público mas o Público recorda que o Jornal de Madeira chegou a custar perto de dois milhões de euros por ano ao orçamento regional.

O processo segue agora para uma nova fase: 5 de Abril é a data limite para que o consórcio proceda a ajustes na sua proposta e se constitua como empresa para fechar a compra. Além da publicação, a Empresa Jornal da Madeira tem uma rádio.

Ver comentários
Saber mais Miguel Albuquerque Governo Regional da Madeira Público Avelino Farinha ACIN Jornal de Madeira Empresa Jornal da Madeira economia negócios e finanças Informação sobre empresas grandes empresas media imprensa
Outras Notícias