Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Horário nobre da CMTV cresce 27,7% com estreia da novela "Alguém Perdeu"

Canal do Correio da Manhã CMTV cresceu mais de 30 mil espectadores por dia.

Correio da Manhã 22 de Março de 2019 às 18:25
  • Partilhar artigo
  • ...

Ao fim da primeira semana de emissões da novela "Alguém Perdeu", a CMTV cresceu mais de 30 mil espectadores por dia, em média, no período do horário nobre em que é emitida.

Desde o início do ano até à semana passada, entre as 20.30 e as 22 horas, a CMTV registou uma média de 129.694 espectadores diários, de segunda a sexta feira.

Da passada segunda feira, dia de estreia da novela e do programa de investigação, até ontem, a média deste horário subiu para 165.670 espectadores. Ou seja, um crescimento exponencial de 27,7%.

Trata-se do horário que passou a ser preenchido pela primeira novela portuguesa da CMTV, seguida pelo primeiro programa de investigação jornalística diário nas televisões portuguesas, "Investigação CM".

A novela "Alguém Perdeu" é a primeira ficção nacional original emitida pela CMTV. Escrita por António Barreira, tem António Pedro Cerdeira, Anabela Teixeira, Joana Alvarenga, Mafalda Luís de Castro e João Mota entre os atores principais.

Todos os dias, é emitida às 20h30 na CMTV (canal 8 de todas as plataformas, exceto TDT). Todos os números são da responsabilidade da GFK.

Ver comentários
Saber mais CMTV Alguém Perdeu
Outras Notícias