Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

New business (11_04_2008)

A agência de marketing Interactivo Fullsix contratou este mês o grupo GCI para trabalhar a sua comunicação, avançou ao Jornal de Negócios Nuno Moreira, um dos ‘partners’ da agência interactiva. A contratação foi por adjudicação directa.

Negócios negocios@negocios.pt 11 de Abril de 2008 às 16:36
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

Fullsix entrega comunicação à GCI

A agência de marketing Interactivo Fullsix contratou este mês o grupo GCI para trabalhar a sua comunicação, avançou ao Jornal de Negócios Nuno Moreira, um dos ‘partners’ da agência interactiva. A contratação foi por adjudicação directa.

As áreas de actuação da agência de comunicação liderada por José Manuel Costa incluem relações públicas, estabelecimento de programas de “corporate social responsibility” e parcerias estratégicas. A Fullsix é uma agência de marketing interactivo que tem como missão planear, construir e monitorizar campanhas de marketing relacional multi-canal focadas no consumidor. Criada em 2005, conta actualmente com cerca de 100 colaboradores em Portugal. Integra o Grupo Fullsix, que tem mais de 500 colaboradores e escritórios em Portugal, Itália, Espanha, França,  Alemanha, Reino Unido, China e EUA.

Ogilvy de novo com as Amoreiras

A Ogilvy está de novo a criar para o Amoreiras Shopping Center tendo sido responsável pela nova campanha daquele centro comercial, avançou o “Meios&Publicidade”. A campanha, com direcção criativa de Edson Athayde, foi chamada de “Prazeres Urbanos”. Cartazes, lonas e painéis estão a decorar o recinto, além do tradicional ‘outdoor’ de grande formato que enfeita a entrada e a saída de Lisboa, na avenida por cima do Túnel do Marquês. Em imprensa a campanha estará, entre outros, na revista Amoreiras Fashion Life. 

Weber & Shandwick junta Canon e Almedina à carteira de clientes

A Weber Shandwick/D&E reforçou a sua carteira de clientes com as contas do grupo Almedina, Edições 70 e da Canon Portugal, anunciou a agência de comunicação em comunicado. Os serviços de comunicação contemplam o aconselhamento mediático, definição e implementação de estratégias de comunicação destes clientes em Portugal.

Criatividade do Autódromo do Algarve entregue à McCann

A Parkalgar escolheu a McCann para desenvolver a criatividade e o planeamento de meios da campanha de comunicação do Autódromo Internacional do Algarve, avançou a agência liderada por Miguel Ralha em comunicado. A conta foi atribuída através de concurso iniciado no segundo semestre de 2007. O planeamento e compra de espaços fica a cargo da Universal McCann. A acção de comunicação vai marcar presença em imprensa, televisão, outdoor e Internet, não estando ainda prevista a data do seu arranque.

O empreendimento do Autódromo Internacional do Algarve conta com um autódromo, um kartódromo, um complexo turístico (com hotel de cinco estrelas e 160 apartamentos turísticos), e um parque tecnológico. 

JJM Comunicação ganha Loja do Condomínio

A agência de comunicação dirigida por João Paulo Fonseca conquistou, por adjudicação directa, a conta da Loja do Condomínio. Loja do Condomínio é uma marca portuguesa de “franchising”, especialista e líder de mercado em administração de condomínios. Com 71 Lojas em Portugal e três em Espanha, a Loja do Condomínio é a sétima maior rede de “franchising” portuguesa e a 20ª a nível global.

Ver comentários
Mais lidas
Outras Notícias