O Negócios pergunta. Maioria concorda com a privatização da Azores Airlines

O Negócios desafiou os leitores a responderem a uma pergunta no canal do WhatsApp sobre a privatização da companhia aérea que faz a ligação inter-ilhas. Eis as conclusões.
Privatização da Azores Airlines foi tema de inquérito no canal do WhatsApp do Negócios
Negócios 13:00

O grupo considera que a proposta submetida, dentro do último prazo dado pelo júri do concurso de privatização, “considera a atual situação financeira da empresa e incorpora a visão estratégica dos empresários”. O júri do concurso vai iniciar a apreciação de toda a documentação que foi apresentada, sendo que o consórcio se mostrou disponível para prestar os esclarecimentos necessários, embora opte por manter “a reserva pública adequada a um processo que se pretende rigoroso, isento e célere”.

PUB

De recordar que Bruxelas deu ao Governo Regional até ao fim do ano para vender a Azores Airlines, de forma a realizar uma injeção de capital na SATA Air Açores, salvando a companhia que faz a ligação inter-ilhas. No entanto, o presidente do Governo dos Açores já admitiu o adiamento da privatização da companhia.

No canal de WhatsApp do Negócios, entre os 138 leitores que responderam ao inquérito, 95 "concordam totalmente" com a privatização da Azores Airlines. Por outro lado, apenas 20 não estão de acordo com a privatização da empresa.

PUB
Maioria concorda totalmente com a privatização da Azores Airlines

O Negócios quer saber a opinião dos seus leitores sobre os assuntos mais relevantes da atualidade. Para isso, coloca regularmente questões aos subscritores do .

Saber mais sobre...
Saber mais Privatização Azores Airlines Bruxelas
Pub
Pub
Pub