Start-up sueca iZettle capta 60 milhões de euros
A start-up sueca iZettle, que desenvolveu leitores de cartões para pagamento para smartphones e tablets, angariou uma ronda de financiamento no valor de 60 milhões de euros, avança a imprensa internacional. Este investimento, obtido junto de dois fundos – o Intel Capital e Zouk Capital – que já no passado tinham apostado na empresa, vai permitir-lhe suportar a expansão do seu novo serviço – chamado de iZettle Advance – e impulsionar o crescimento dos outros negócios da start-up sueca, escreve a Reuters.
O fundador e líder da iZettle, Jacob de Geer, defendeu em comunicado citado pela agência de informação, que "as pequenas empresas têm sido mal servidas pelo sector financeiro tradicional". "Queremos que as pequenas empresa prosperem e com o iZettle Advance estamos a aplicar exactamente a mesma lógica que usamos quando começámos com a iZettle há cinco anos e completamente reformulado a aceitação de pagamentos com cartão nos pequenos negócios", acrescentou.
PUB
Fundada em 2010, a empresa está focada nos pequenos negócios e os seus rendimentos são obtidos através de taxas de transacções, querem adicionar novas fontes de receitas.
Mais lidas
O Negócios recomenda