Conheça as novidades tecnológicas da Feira de Las Vegas
O Consumer Electonic Show decorre esta semana em Las Vegas. Ali, todos os anos, as gigantes mundiais da tecnologia mostram o que prepararam para o ano que começa.
PUB
Nesta feira que se repete a cada ano, desde 1967, foram já apresentados produtos como o gravador de "videocassette" em 1970, a consola Xbox da Microsoft em 2001 ou a televisão plasma, no mesmo ano. Os DVD's de blu-ray foram a novidade de 2003 e mais recentemente, em 2010, apresentou-se ali, pela primeira vez, um dispositivo com sistema operativo Android.
Para já, ainda não é certo qual o produto que marcará 2013, mas pode conhecer algumas das novidades aqui. A Samsung, a Sony ou a Nvidia são algumas das empresas que já apresentaram novos produtos no CES Las Vegas 2013.
PUB
O Negócios continuará, ao longo desta semana, a dar-lhe mais informações sobre este evento que termina na próxima sexta-feira.
PUB
Mais lidas
O Negócios recomenda