Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Afinal, o iPhone 6 poderá ser lançado em Outubro

A Apple deverá lançar a sexta geração do seu "smartphone" em Outubro, de acordo com o The Telegraph. No mesmo mês, a marca deverá apresentar o seu relógio inteligente, iWatch.

Negócios 09 de Junho de 2014 às 14:00
  • Assine já 1€/1 mês
  • 3
  • ...

A Apple só deverá lançar o iPhone 6 em Outubro. A informação está a ser divulgada esta segunda-feira, 9 de Junho, pelo The Telegraph, que indica fontes ligadas à produção do "smartphone".

 

A notícia desta segunda-feira, caso se confirme, contraria a indicação dada em Maio, que apontava para Agosto o lançamento da sexta geração do telemóvel da marca de Tim Cook, antecipando a data original, Setembro.

 

O novo iPhone deverá ser disponibilizado em duas versões: 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, de acordo com a notícia divulgada em Maio. Actualmente, o "smartphone" da Apple é comercializado com um ecrã de 4 polegadas.

 

Em Outubro também poderá ser lançado o iWatch, o primeiro relógio inteligente da Apple e que servirá para se conectar com os restantes dispositivos da marca norte-americana, adianta a mesma fonte.

 

Estas notícias surgem uma semana depois de a Apple ter apresentado os novos sistemas operativos para "tablets" e "smartphones" (iOS 8) e para computadores (Mac OS X Yosemite).

Ver comentários
Saber mais Apple iPhone lançamento smartphone iWatch Tim Cook tecnologia
Mais lidas
Outras Notícias