Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Minuto a minuto: Apple lança o seu relógio inteligente

A fabricante californiana entrou na moda das tecnologias para usar como acessório e apresentou a sua mais recente aposta, o relógio inteligente.

Bloomberg
Ana Torres Pereira atp@negocios.pt 09 de Setembro de 2014 às 19:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • 2
  • ...

19h48: A Apple não falou em data de lançamento, apenas indicou o início de 2015. O preço será de 349 dólares. O evento da fabricante californiana da maçã termina com a actuação da banda U2.

 

19h46: O Apple Watch também funciona com o Apple Pay, permitindo fazer pagamentos sem recorrer ao cartão multibanco. O modelo mais simples da Apple precisa do iPhone para funcionar. 

 

19h34: São várias as aplicações disponíveis, desde os mapas, a destinadas ao exercício físico. No caso dos mapas, quando estiver em utilização, o relógio emite um vibrar se for para virar à direita ou à esquerda, tornando a sua utilização mais autónoma, sem precisar de olhar para o ecrã.

 

19h33: O relógio vem ainda com a Siri, ou seja, através do comando de voz poderá aceder a aplicações ou fazer pesquisa no novo Apple Watch.

 

19h26: O novo "wearable" da Apple vem em três versões distintas: Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Os equipamentos podem ser carregados através de sistema de indução.

 

19h23: O Apple Watch permite personalização e possibilita várias funções, entre as quais responder e ler mensagens.

 

19h22: Também o Apple Watch será lançado em duas versões, uma com ecrã maior e outra com ecrã mais pequeno.

 

19h17: O relógio inteligente da Apple vem com um botão lateral, como se de um relógio de pulso tradicional se tratasse, que funciona como o botão "home" de um smartphone. Com este botão também poderá aumentar e diminuir o tamanho das aplicações no ecrã.

 

19h13: Com um ecrã quadrado, o novo Apple Watch estará disponível no mercado em várias cores. 

 

19h08: Novo relógio inteligente da Apple vem com ecrã Saphire e dispõe de quatro sensores na parte de trás do relógio, com os quais é possível captar alguma informação do utilizador, como o batimento cardiaco.

 

19h04: Tim Cook, CEO da Apple, diz que a fabricante entrou no novo capítulo da sua história.

 

19h02: Apple apresenta o "iWatch".

Ver comentários
Saber mais Tim Cook Apple
Outras Notícias