Tecnologias Mira Amaral assume presidência da Busy Angels

Mira Amaral assume presidência da Busy Angels

O antigo ministro da Indústria e da Energia aceitou um convite para assumir o cargo de presidente na sociedade de investimento em start ups tecnológicas, depois de ter saído da liderança do BIC.
Mira Amaral assume presidência da Busy Angels
Alexandra Noronha 11 de agosto de 2016 às 12:48

Luís Mira Amaral irá assumir o cargo de Presidente do Conselho de Administração da sociedade de investimento em start ups tecnológicas Busy Angels, segundo adiantou este organismo em comunicado, esta quinta-feira, 11 de Agosto.


"É com grande prazer que aceito o convite endereçado pela actual administração para assumir o cargo de Presidente da Busy Angels. Nos últimos anos a Busy Angels tem-se revelado um actor preponderante na dinamização e estímulo do empreendedorismo em Portugal com vários investimentos em empresas com potencial para mudar paradigmas a nível nacional e internacional", afirmou Luís Mira Amaral, citado no mesmo comunicado.  


O antigo ministro já estava ligado à sociedade, da qual foi um dos sócios fundadores e também presidente do Comité Consultivo de Investimento, salientou a Busy Angels.

Mira Amaral já foi administrador de várias instituições financeiras, tendo saído da presidência do Banco BIC recentemente. Passou pelo BPI, CGD, Grupo BFE, Banco de Fomento de Angola e Moçambique e por várias empresas, como a EDP, Unicer, Vista Alegre, entre outras.


Durante a sua passagem pelo Governo teve a seu cargo as pastas do Trabalho e Segurança Social, bem como da Indústria e Energia, recorda o comunicado. 





pub

Marketing Automation certified by E-GOI