Eleven compra empresa de "live streaming" de jogos de futebol MyCujoo
A Eleven chegou a acordo para a aquisição da empresa de "live stream" MyCujoo, que gere uma aplicação de transmissão de jogos de futebol, através de acordos que mantém com várias ligas, federações e jogadores de futebol, segundo comunicado.
"Vamos dar às federações, equipas e jogadores uma nova e melhorada casa para mostrarem o seu talento. A MyCujoo provou ser um destino destacado para conteúdos de longo prazo nos últimos cinco anos", diz Luis Vicente, CEO da Eleven, numa nota.
PUB
Acrescenta que "este é um momento marcante na jornada da Eleven. A nossa plataforma fornecerá acesso para todos os despostos, atletas, jogadores, criadores de conteúdo e fãs".
A empresa MyCujoo foi lançada em 2015 pelos portugueses João Presa e Pedro Presa. Em 2019, transmitiu mais de 22.000 jogos de 3.500 criadores de conteúdos, alcançando mais de 26 milhões de usuários únicos em todo o mundo.
A oferta de conteúdo será organizada nas três verticais reveladas, em Agosto, no anúncio da estratégia Eleven 2.0 - Eleven Next, Eleven Women e Eleven eSports. A plataforma está programada para estar totalmente operacional em 2021.
PUB
"A MyCujoo foi fundada com uma única missão - fornecer tecnologia acessível, mas poderosa, para a não-elite do futebol poder transmitir ao vivo, mostrar e perceber o valor do seu conteúdo. Essa missão fez com que milhões de fãs em todo o mundo se envolvessem com os seus clubes com uma proximidade jamais vista", dizem os fundadores da empresa Pedro e João Presa.
Concluem que "na Eleven, encontramos um parceiro que não apenas partilha o nosso compromisso em celebrar o desporto local e de base, mas também em acelerar o potencial de transmissão inexplorado em vídeo ao vivo para organizações em todo o mundo".
Questionada pelo Negócios, fonte da Eleven diz que os valores do negócio não serão divulgados.
PUB
Saber mais sobre...
Saber mais Eleven Women MyCujoo João Presa desporto futebol estilo de vida e lazer economia negócios e finançasMais lidas
O Negócios recomenda