Francisco Lacerda: “Ainda não há decisão sobre o Banco Postal”
Francisco Lacerda, à margem da assinatura do protocolo com a EDP, explicou que “desde a privatização não há evolução, o que anunciámos na altura é a mesma informação que temos hoje: o Banco de Portugal concedeu a licença”.
PUB
O gestor referiu que essa decisão “nunca acontecerá antes do novo conselho ser escolhido. Ainda não é a altura”.
PUB
Apesar da assembleia geral dos CTT estar agendada para Maio, Francisco Lacerda detalhou que “a assembleia para nomear o novo conselho de administração e anunciar o novo governance vai acontecer mais cedo e que a data não foi definida.”
PUB
“Primeiro falam os accionistas, depois falam os gestores”, concluiu.
PUB
Quanto à situação do País, o gestor admitiu que a recuperação da economia nacional ajuda também a empresa, uma vez que a empresa tem uma exposição grande ao mercado nacional.
PUB
Contudo Francisco Lacerda admitiu que a previsão de recuperação da economia “já existia quando nós colocámos as acções no mercado”.
PUB
No que concerne à possibilidade de Portugal ter um programa cautelar, o presidente dos CTT não quis fazer quaisquer comentários.
A importância das entrelinhas
O vírus do Estado
Mais um erro do PS?
Mais lidas
O Negócios recomenda