Operadoras lusófonas à conquista de Silicon Valley
Vários operadores de correios, telecomunicações e de conteúdos (televisão) do mundo lusófono vão deslocar-se a Sillicon Valley, nos EUA, de 8 a 10 de Setembro, para promover a ligação ao maior berço de inovação a nível mundial.
PUB
Angola Telecom, ZAP, Angola Cables, Cabo Verde Telecom e os CTT – Correios de Portugal são algumas das empresas que vão participar nesta missão, que se enquadra na 4º edição do PRODIS – Programa para Dirigentes Seniores, organizado pela Leardership Business Consulting e pela Associação Portuguesa das Comunicações de Expressão Portuguesa, de acordo com um comunicado divulgado esta terça-feira, 1 de Setembro.
Na bagagem levam a missão de apresentar as suas organizações e reforçar o network internacional.
PUB
Durante a estadia em Silicon Valley vão participar em sessões de trabalho na Universidade de Stanford (califórnia), bem como na sede de algumas das gigantes tecnológicas mundiais como o Facebook, Netflix, Cisco, Alibaba, LinkedIn, Uber, Mozila/Firefix, entre outras.
PUB
Um dos principais objectivos passa por conhecer "as melhores práticas" e aceder "a novos conhecimentos de especialistas reputados e respeitados nas áreas de comunicações, incluindo comunicações electrónicas, móveis, e-commerce, Cloud e Big Data e Pagamentos, a fim de promover o desenvolvimento de estratégias inovadoras nas suas próprias empresas", segundo o mesmo documento.
Saber mais sobre...
Saber mais CTT Angola Telecom Cabo Verde Telecom Leardership Business Consulting Associação Portuguesa das Comunicações de Expressão Portuguesa Silicon Valley Facebook Uber NetflixO manipulador inconstante
Mais impostos? Bien sür…!
Mais lidas
O Negócios recomenda