Supervisor brasileiro está a analisar reorganização da Oi

A CVM (Comissão de Valores Mobiliários), não comentando directamente o caso da PT e Oi nem o impacto na fusão, garante que continua a analisar a reorganização societária e tomará medidas sempre que necessário.
Bloomberg
03 de Julho de 2014 às 20:33

A reorganização societária que dará lugar à nova Oi (até agora designada de CorpCo) continua em análise pela CVM - Comissão de Valores Mobiliários.

PUB

 

Em resposta escrita ao Negócios, a supervisora do mercado de capitais brasileiro garante que a reorganização societária da Oi está a ser analisada pela Superintendência de Relações com Empresas (SEP), passando a supervisão "o acompanhamento de operações societárias relevantes, tais como fusões, cisões e incorporações que envolvem companhias abertas".

PUB

 

Questionada directamente sobre o impacto na fusão, a CVM diz apenas que "acompanha e analisa as informações e movimentações do mercado de capitais, tomando as medidas cabíveis quando necessário". 

PUB

 

A SEC (Secutires and Exchange Commission), supervisora do mercado norte-americano, não fez qualquer comentário sobre o assunto, quando contactada pelo Negócios. 

Saber mais sobre...
Saber mais CVM SEC PT OI
Pub
Pub
Pub