pixel

Negócios: Cotações, Mercados, Economia, Empresas

Notícias em Destaque

Media Capital é assunto encerrado para Altice

O presidente da Altice Portugal fechou o dossiê Media Capital.

Mariline Alves
27 de Setembro de 2018 às 18:52

O assunto Media Capital está completamente encerrado para a Altice, embora os conteúdos continuem a ter um papel principal.

"O tema da Media Capital já foi amplamente discutido em sede própria. Achamos que o país perdeu oportunidade de investimento de 500 milhões de euros,  mas é um dossiê completamente encerrado", declarou Alexandre Fonseca, presidente da Altice Portugal no Congresso das Comunicações que decorreu em Lisboa.

Voltou a criticar a Autoridade da Concorrência por não ter em 11 meses "conseguido mostrar uma posição clara sobre o negócio".

Mas se o tema Media Capital está encerrado, Alexandre Fonseca realça que os conteúdos fazem parte da estratégia. Até porque diz ser a tendência Internacional. "Não vale a pena parar o vento com as mãos", concluiu.

Ver comentários
Publicidade
C•Studio