Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

Nos começou a expansão da rede este trimestre

A expansão da rede fixa que a Nos anunciou começou este trimestre e vai continuar até meados do segundo trimestre de 2016, afirmou esta quinta-feira, 6 de Novembro, Miguel Almeida que garantiu que "a expansão da rede [da Nos] vai ser feita pelo menos ao mesmo ritmo" da da Vodafone.

Miguel Baltazar/Negócios
Alexandra Machado amachado@negocios.pt 06 de Novembro de 2014 às 17:41
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...

A Nos já tinha anunciado a intenção de aumentar a sua rede fixa para cobrir mais 500 mil lares. Miguel Almeida, presidente executivo da empresa, assegurou esta quinta-feira, 6 de Novembro, aos analistas, na conferência telefónica, que essa expansão iniciou-se este trimestre, que começou a 1 de Outubro e que vai continuar até meados do segundo trimestre de 2016.

 

É por isso muito cedo para falar em impactos dessa expansão. 

 

Miguel Almeida garantiu, por outro lado, que o plano significa expandir "pelo menos ao mesmo nível" que a Vodafone que também está a aumentar a sua rede. 

 

Também em Angola a empresa que está na Zap, onde detém 30%, admite expandir construir rede, em Luanda, mas desde que haja mercado e assegurando rentabilidade. Uma coisa Miguel Almeida garantiu: essa expansão não vai exigir esforço financeiro aos accionistas.

 

A Zap contribuiu para os resultados da Nos em quatro milhões de euros. 

Ver comentários
Saber mais Vodafone Nos rede
Outras Notícias