Outros sites Cofina
Notícias em Destaque
Notícia

TDT: "Call center" da Anacom pode vir a ser reforçado

O centro de apoio criado pelo regulador para ajudar na sintonização dos canais da TDT vai custar cerca de 600 mil euros.

Negócios 26 de Novembro de 2019 às 23:10
  • Assine já 1€/1 mês
  • ...
Para apoiar os cidadãos na migração da Televisão Digital Terrestre (TDT) foi criado um "call center" que fará o atendimento das chamadas feitas para o número gratuito 800 102 002. Uma ideia que partiu da Meo, responsável pelo serviço da TDT, mas que acabou por ser assegurada pelo próprio regulador. Porquê? Para "ter conhecimento [dos casos] e informação mais rápida e precisa" e pelo custo apresentado pela operadora ...
Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Ver comentários
Saber mais TDT 5G Anacom Cadete de Matos Meo Altice Portugal Alexandre Fonseca
Mais notícias Negócios Premium
+ Negócios Premium
Capa do Jornal
Informação de qualidade tem valor. Invista. Assine já 1mês / 1€
Mais lidas
Outras Notícias