Zon Optimus confirma assembleia para 1 de Outubro

A assembleia-geral que irá eleger os órgãos sociais da Zon Optimus e onde se vai discutir a alteração dos estatutos está oficialmente marcada para 1 de Outubro.
Miguel Almeida Zon Optimus
Paulo Duarte/Negócios
02 de Setembro de 2013 às 12:52

A assembleia-geral, a primeira da era Zon Optimus, está confirmada para 1 de Outubro, às 15 horas. A convocatória foi esta segunda-feira, 2 de Setembro, publicada na CMVM, confirmando a data já noticiada pelo Negócios

PUB

 

A assembleia-geral, além de nomear os órgãos sociais, vai decidir a alteração dos estatutos, e nomear o revisor oficial de contas e a comissão de vencimentos para o triénio 2013/15.

PUB

 

Como já foi noticiado sexta-feira, 30 de Agosto, a Zon Optimus vai ter como "chairman" Jorge Brito Pereira e a comissão executiva vai ser liderada por Miguel Almeida.

PUB

 

A comissão de vencimentos vai ser presidida por Ângelo Paupério e como vogal terá Mário Leite da Silva. 

PUB
Pub
Pub
Pub