Taxify vai estrear-se no Porto e está a recrutar motoristas
A Taxify, que se estreou em Lisboa em Janeiro, vai chegar ao Porto já nas próximas semanas, estando a recrutar motoristas para preparar o lançamento.
PUB
De acordo com um com comunicado da plataforma de transportes, "os motoristas e gestores de frota da cidade invicta também já podem registar-se no site da plataforma para começar a conduzir com a Taxify nas próximas semanas".
PUB
"Após seis meses de crescimento na capital, chegou a altura de rumarmos ao norte do país para oferecer melhores condições aos motoristas e tarifas mais acessíveis aos utilizadores portuenses", refere David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal, citado no comunicado.
A plataforma de mobilidade europeia completou recentemente uma ronda de investimento de 175 milhões de dólares liderada pelo grupo automóvel Daimler. "Esta ronda de investimento mais recente permitirá avançar com o lançamento da Taxify no Porto nas próximas semanas", acrescenta David Silva.
PUB
Fundada por Markus e Martin Villig, a Taxify foi lançada em 2013 operando actualmente em mais de 20 países a nível global.
Mais lidas
O Negócios recomenda