Aviação Aeroporto de Faro com mais um milhão de lugares no Verão

Aeroporto de Faro com mais um milhão de lugares no Verão

O maior reforço nas ligações aéreas faz-se sentir nos três mercados que ocupam o topo da procura turística na região: Reino Unido, Alemanha e França. Faro estará ligado a mais de uma centena de aeroportos.
Aeroporto de Faro com mais um milhão de lugares no Verão
Miguel Baltazar
Wilson Ledo 27 de março de 2017 às 13:24

O Aeroporto de Faro vai ter um reforço de 17% nos lugares disponibilizados pelas companhias aéreas a operar para o Algarve no próximo Verão.

O cenário foi traçado esta segunda-feira, 27 de Março, pela gestora aeroportuária ANA Aeroportos. A empresa faz saber que aquele pólo terá 11 novas rotas e reforço em outras 15 ligações.

Budapeste, Dresden, Erfurt, Gotemburgo, Lille, Muenster, Newquay, Nice, Varsóvia, Maastricht e Ostend são as novidades na grelha de voos.

O aumento de 17% na oferta reflecte-se em mais um milhão de lugares disponíveis, elevando para 8,4 milhões o total na região. Os maiores reforços fazem-se sentir no Reino Unido, Alemanha e França, precisamente as origens que representam o topo da procura turística na região. Por exemplo, no Reino Unido, o seu maior mercado, o Algarve fica ligado a 30 aeroportos.

"Na temporada que se inicia, o Aeroporto de Faro e a região do Algarve vão ficar ligados a mais de uma centena de Aeroportos de 20 países, e serão servidos por mais de 50 companhias aéreas regulares", sintetiza a ANA.




pub

Marketing Automation certified by E-GOI